A satisfação de nossos clientes,  é nosso principal compromisso.

 

Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

 

  • O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após o seu recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected], informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.

 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua  etiqueta, e postado em até dois dias úteis após nosso retorno via e-mail.

 

  • Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido.

 

  • Em caso de troca, só serão feitas por produtos da mesma coleção. Exemplo: X por X. 

 

  • Não aceitamos troca de produtos que estejam em promoção.

 

 

Defeito ou Avaria

 

 

  • Caso o cliente constatar defeito de fabricação ou avaria,  poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até sete dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (verificar disponibilidade em estoque) ou por manter um crédito junto á Camila Andrade Acessórios que poderá ser utilizado em compras futuras.
  • A Camila Andrade Acessórios oferece 30 dias de garantia em qualquer peça. Qualquer defeito ou avaria após este período, poderá ter custos da peça e frete.

 

  • Para solicitar esta devolução, o cliente deverá entrar em contato via e-mail: [email protected], informando o motivo, juntamente com fotos do produto avariado para que nossa equipe possa fazer uma análise.

 

  • A análise do e-mail será feita em até dois dias úteis, após o recebimento do mesmo. Constatando o defeito, nos comprometemos a realizar a troca no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo.

 

 

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com sua etiqueta, sem apresentar sinais de uso.
  • A Camila Andrade Acessórios isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado SOB ENCOMENDA, como o caso dos produtos personalizados a laser, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, definidas pelo CLIENTE.
  •  
  • Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
  • O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”
  • FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263

 

  • É de responsabilidade da Camila Andrade Acessórios, o reembolso de frete para troca de produto com defeito.