Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

Reúnimos abaixo as dúvidas mais comuns em nosso SAC, e esperamos que este espaço possa te auxiliar!

Como realizo minha compra? Onde encontro todos os produtos e os preços? Onde consigo mais detalhes ou fotos das peças?

Em nosso site! Todas as compras devem ser realizadas diretamente por aqui. Na página de cada produto você encontra o valor, diversas fotos e uma descrição bastante detalhada sobre cada peça, além de comentários e avaliações de nossos clientes.

Fiz um pedido, quando irei receber?

Os pedidos de pronta entrega são enviados em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Já os pedidos que contém produtos personalizados são enviados após finalizada a produção. O prazo de produção dos personalizados consta no título e descrição do produto em nosso site. Em relação ao prazo de entrega, o tempo de envio varia de acordo com o seu CEP e a transportadora escolhida no ato da compra.

REFORÇAMOS QUE PEDIDOS COM PRODUTOS PERSONALIZADOS SÓ SERÃO ENVIADOS APÓS O FIM DO PRAZO DE PRODUÇÃO, CONFORME INFORMADO EXPLICITAMENTE NO TÍTULO E DESCRIÇÃO DO PRODUTO EM NOSSO SITE.

Onde e como acompanho meus pedidos? Não recebi mais atualizações.

No painel “meus pedidos” em nosso site, fazendo login com e-mail e senha, você conseguirá acompanhar todas as movimentações do seu pedido. No caso dos personalizados, após aprovado o pagamento, o status se mantém como “em produção” até o efetivo envio da peça.

Onde e como acompanho o rastreio?

Assim que enviarmos seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhamento da entrega. Ele também ficará disponível em nosso site, no painel "meus pedidos". Basta acessar o site da transportadora escolhida no momento da compra (Jadlog ou Correios) e adicionar o código ao campo de rastreio.

O envio do meu pedido está demorando mais do que o informado no site. O que fazer?

Como informamos em nosso site, na página “fretes e entregas”, o prazo informado pelos Correios ou pela transportadora Jadlog é sempre estimado, e contado em dias úteis. Eventualmente, os prazos podem ser um pouco maiores que o esperado, em razão da localidade, feriados e motivos de força maior. Caso o seu pedido não esteja tendo movimentações diárias (lembre-se de verificar o detalhamento completo e não apenas o resumo do envio), entre em contato conosco pelo Whatsapp (83) 99337-4465 ou e-mail [email protected] para verificarmos.

O prazo de produção dos personalizados é realmente o que consta no título? Consigo receber antes?

Como informamos na descrição de todos os produtos personalizados em nosso site, via de regra, o prazo de produção é de até 5 dias úteis. Caso fique pronto antes do prazo, enviaremos imediatamente sua caixinha.

Preciso de informações sobre troca ou garantia, o que devo fazer?

Basta acessar a página "garantias e trocas", disponível no rodapé do nosso site e seguir as orientações indicadas! 

  Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.